Cosplay Mulher Maravilha

 


As Crônicas da Quarentena: Distanciamento Social |  Sara du Jour
– Detalhes do cosplay da Mulher Maravilha aqui –

Bem, olá! Nosso mundo está um pouco diferente da última vez que postei, então pensei em fazer o check-in. Enquanto escrevo isso, estou no 11º dia de auto-isolamento e distanciamento social – o que significa que fico em casa e sair apenas para passear (geralmente pela natureza) ou ocasionalmente para comprar produtos de primeira necessidade na loja. Para ser perfeitamente honesto, esta não é uma mudança drástica para mim.

Eu sou introvertida e um pouco caseira, então eu realmente gosto de solidão e tempo para refletir e perseguir meus hobbies. Acho que a maioria das pessoas criativas tendem a valorizar o tempo sozinhas.

Eu sei que sou extremamente afortunado por ter um trabalho que posso realizar em casa, e também tenho sorte por não estar muito preocupado com minha própria saúde ou com a saúde das pessoas mais próximas a mim durante esse período. Muitas pessoas ao redor do mundo estão enfrentando dificuldades financeiras devido ao COVID-19 (também chamado de Coronavírus) e grandes quantidades de medo, estresse e ansiedade em torno do vírus.

Para proteger os mais vulneráveis ​​aos efeitos do COVID-19, dos idosos aos imunocomprometidos, é vital que todos trabalhemos juntos e façamos a nossa parte. Porque mesmo que você se sinta perfeitamente saudável, você ainda pode ter o vírus e transmiti-lo a alguém cujo sistema imunológico não seja capaz de combatê-lo.

Então, para ser um herói, realmente não poderia ser mais fácil: tudo o que você precisa fazer é ficar em casa.

As Crônicas da Quarentena: Distanciamento Social |  Sara du Jour

Ninguém sabe realmente quanto tempo o distanciamento social precisará permanecer em vigor, e certamente ficará mais difícil com o tempo. Mas os sacrifícios que todos nós devemos fazer agora valem muito a pena, porque significa dar ao sistema de saúde uma chance de combate ao achatar a curva (leia-se: não sobrecarregar hospitais com mais pacientes ao mesmo tempo do que eles podem atender).

Enquanto isso, tente aproveitar ao máximo essa mudança de estilo de vida. Há tantas coisas maravilhosas para fazer em casa. Coma aquele programa da Netflix que você queria assistir, leia aquele livro, aprenda uma nova habilidade ou escolha um novo hobby.

Pessoalmente, tenho gostado de explorar trilhas naturais com uma ótima playlist, lendo, cozinhando, desenhando, focando em cuidados com a pele e fazendo uma pausa na maquiagem. (Pensando em postar uma rotina de skincare atualizada em breve, se houver interesse.)

Graças à tecnologia, o distanciamento social também não precisa ser solitário. Você pode fazer Facetime com amigos ou entes queridos, compartilhar o que está fazendo em seus bate-papos em grupo, verificar o que está acontecendo ao redor do mundo através das mídias sociais e até ter encontros e festas virtuais.

As Crônicas da Quarentena: Distanciamento Social |  Sara du Jour

Warrior Pose parecia apropriado para Diana ;)

 

Quanto ao treino, há uma tonelada de rotinas de fitness para seguir no youtube – muitas que não precisam de nenhum equipamento, nem mesmo um tapete! Você pode exercitar todos os grupos musculares usando apenas o peso corporal e alguns móveis. (Não acredita em mim? Confira o treino sem academia de Arnold Schwarzenegger .)

Eu tenho feito abdominais de 8 minutos  junto com alguns outros todos os dias e a queimadura é REAL. Acho que um pouco de exercício todos os dias me ajuda a descomprimir de um dia de trabalho agitado e me sentir revigorado e produtivo. Por mais que o exercício seja bom para sua saúde física, não posso exagerar o quanto isso melhora sua saúde mental também.

Se você está lutando com a solidão, ansiedade, medo ou problemas de saúde mental –  por favor , entre em contato com alguém em sua vida, e se você sente que não tem esse alguém, entre em contato comigo.

Se você não puder se auto-isolar, porque trabalha em um supermercado, farmácia, hospital ou algum outro serviço essencial: obrigado. Vocês são os verdadeiros heróis desta pandemia e estão mantendo a sociedade funcionando para todos nós.

Desejando-lhe tudo de bom, aguente firme amigos! Nós vamos passar por isso.

Obrigado por ler,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cosplay de Hermione Granger

Cosplays De Sailor Scouts

Venha para o maravilhoso mundo do cosplay